Quando o menino moreno me olha só me falta desmaiar. Ah, aqueles olhinhos negros brilhando contra a luz do sol... Eles são lindos...
A pele da cor do trigo seco parece me chamar, me cativar, me distrair... E suas mãos deslisando sobre seu braço e rosto... Seus lábios...
Garoto que me encanta, está sempre tão perto de meus sonhos, mas tão longe de mim...
De amigo à amante, e de amante à onde quiser... Os sonhos são tão palpáveis na mente, mas não no corpo...
Mas não perderei nunca a esperança: Um dia ainda caminharemos de mãos dadas, menino moreno...
terça-feira, 29 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
Faggot
É irritante ver que você poderia ter feito diferente e ter se dado bem. Eu sinceramente esperava mais de você. Esperava que fosse um garoto especial com sentimentos e personalidade, mas me decepcionei. Você por dentro se mostrou muito mais do que um dia eu pensei que fosse, mas de que adianta isso tudo ai dentro se não sai. Eu esperava que você ao menos tentasse ser você.
Eu fui iludido a um encontro que eu achava que podia render bem mais que uma simples saída de amigos, porem preferi não me iludir. Não te abracei como faço sempre com meus amigos que são assim como eu, pois ainda não tinha certeza de quem você era. Mas com o andar da tarde eu fui gostando cada vez mais de você, vendo como era especial. Uma pessoa impar sem sombra de duvidas. Mas tive que digerir o fato que não era como eu e que eu teria que me contentar em ser um grande amigo seu.
Eu criei um amor fraternal muito grande por você, tão grande que nem pode imaginar. Eu via seu rosto em minha mente todos os dias e pensava em mil maneiras de te ajudar. Certa vez te mandei umas mensagens e esperava sua resposta, e depois de dois dias sem nem um sinal de vida revirei todos os obituários da cidade pensando que algo péssimo poderia ter acontecido. Pense com sigo mesmo: Eu sou normal? Não, né... Dizem que quem não é normal é especial...
Mas hoje vi uma face sua que eu não sabia que existia. Uma face tartaruga, escondida e com medo dentro de uma casca dura. Uma ostra carrancuda ocultando a perola que tem ai dentro. Senti por um instante que você não era quem eu conheci. Vi sua face de distancia entre pessoas que não tem nada haver com você. Mesmo sem o mínimo conforto insistia em permanecer em pessoas diferentes de si... E eu me pergunto pra quê? Pra se sentir um deles? Nossa, você nunca será um deles, felizmente! E também não é pra perder os amigos que tem, pois você é grande o suficiente pra saber que se perde uns e ganha outro... Sinceramente, alem de sair por não estar a vontade, virei as costas por que não ia suportar te ver sofrendo aquilo tudo por vontade própria!
Eu te disse coisas que podem ter ofendido, e que pode ter achado até que eu queria simplesmente dormir com você. Mas eu na verdade quero que meu amigo seja homem e viva a sua vida, não a de outros. Não quero que você seja mais uma bichinha não! Quero que seja um guerreiro, mesmo que chore as vezes. Chorar não deixa ninguém mais ou menos homem, mas se negar pra agradar os outro é sim passividade, fraqueza, idiotice e uma atitude digna de uma bichinha.
Desculpa, é a segunda vez que eu falo verdades pra você, e acho que exagerei. Mas não seria seu amigo se guardasse isso pra mim. Acima de tudo, não serie eu mesmo se deixasse você não se amar!
"Se você fosse você, como seria e o que faria?"
(Clarice Lispector)
Assinar:
Postagens (Atom)