sábado, 28 de abril de 2012

Te Dei a Chance


Não adianta reclamar de tudo isso
Eu sei que não dá pra continuar assim
Eu não tenho culpa se você não quis
Aproveitar que te dei a chance
De fazer de mim um homem feliz

Seus pensamentos inúteis de mim
Se ao menos te fizessem se aproximar
Mas invés disso você diz que eu mereço
Me diz que vai chegar um cara perfeito
Sendo que sabe que pra mim ele é você

Não adianta querer me entupir de vinho
Me dar presentes ou palavras de consolo
Eu queria você, e o demais não importa
Queria que me desse a simples realização
Dos meus sonhos com nos dois juntos

Quero fazer de você o meu primeiro
Mesmo que apenas por uma noite
Queria te beijar sem este teu medo
E você sabe quanto bem isso me faria
Ainda que como um consolo à dor

Sabe que eu sonho com isso a noite
Em cada noite desde que te conheci
Sabe que você é o meu sonho mais intenso
E que sempre que te abraço, espero o beijo
Que sei que não vira agora ou hoje...

Talvez nunca...

Um comentário:

  1. Este texto é dedicado especialmente a um pequeno grupo de pessoas por quem já me apaixonei. As vezes, quando as encontro, sinto saudades do sentimento que tive... Em alguns casos especiais, dos sentimentos que estão bem mais vivos do que eu gostaria.
    À estes e aos demais, muito obrigado pela visita!!!

    ResponderExcluir