quarta-feira, 5 de maio de 2010

Análise de um sentimento

Sei que é bom e puro
Então presumo que é amor
Poderia ser algo mais forte
Mas sei que não o é
Pois meu coração não suportaria

Mas o tipo de amor muito me intriga...
Será daqueles amores que nos enlouquecem?
Do tipo de amor entre amantes?
Duvido muito, não é amor normal
Mas também não é amor de amigo
Pois amamos amigos próximos ou antigos
Não amamos amigos conhecidos há poucos dias
Não amamos pessoas sem olhar em seus olhos
Não amamos pessoas se não tiver se apaixonado
E sem duvida não me apaixonei...

Logo concluo que não é amor
Mas sim é ‘Amor’
Algo transcendental e difícil de descrever
Ate mesmo pra meus versos confusos
Mas sei que este amor
Faz-me de bem querer e bem dizer
Faz-me sentir falta de você
Faz-me sonhar com você
Faz-me orar todas as noites
E pedir aos céus pela sua felicidade
E assim obter aminha



       Dedico estes versos a Paulo Vitor, um rapaz brilhante. Mesmo o conhecendo há pouco tempo, e nunca tendo o visto pessoalmente, criei com este garoto um vinculo inexplicável, de tal forma que me abro com ele facilmente (o que é muito difícil pra mim).  Saiba que agora mesmo penso em você, que pra mim já é muito mais que um simples colega de internet, é sim um companheiro de estrada pra vida toda!!!

Um comentário:

  1. Nada mais, nada menos que destino. Agradeço de coração o carinho, Alastus. Ainda há muitas coisas pra descobrirmos. Coisas incrível acontecem quando menos esperamos, e foi o que aconteceu. De repente, a gente se esbarra. Muito bom conversar contigo, amigo!

    ResponderExcluir