segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ontem

      Ontem bastava um sorriso na boca de qualquer pessoa, ate na sua mesmo, para que eu me deitasse em seu colo, pra que eu o desse afeto. Bastaria apenas mais uma mão em meu ombro pra que eu gostasse de você.
      Se esta mão ousasse deslizar por minha nuca eu louco me apaixonaria quase instantaneamente. Olharia maravilhado para seus olhos a espera do que você iria falar.
     Sei que não será, mas se posse um “Eu te amo...” eu choraria o mais denso de todos os meus prantos. Uma metade das lágrimas seria por ter ouvido isso, a outra metade seria de tristeza por nunca ter reparado em você antes.
     E a partir daí não sei mais o que faria, mas sei que você saberia exatamente o que fazer pra arrancar de mim o que quisesse. E eu simplesmente não me importaria, nem se quer o impediria, pois estaria cego graças a esta vida longa a procura de um amor que talvez você tenha pra me dar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário