domingo, 14 de novembro de 2010

Se as Sombras Falassem...

     Percebeu como também consigo ser doce as vezes. Até o escuro da noite pode te surpreender... Por que seu coração bate tão rápido? Sei que a tempos espera por isso... Por um acaso minto pra você? Nunca menti... Minhas sombras te assustam, não é? Com o tempo vai se acostumar, apenas relaxe agora. 
      Adoro quando serra seus olhos. Esta gostando, não esta... Deslizo por seu corpo... Sensação de perigo, arrepios. Sente a minha respiração, mas é impossível ver as sombras... E talvez seja isso que me torne mais sedutor... O Desconhecido... O Escuro... A Solidão... Mãos frias que te tocam, e por mais que você tenha medo não consegue resistir... Sou seu temor e seu desejo, sucessivos...
     Misturamo-nos... Deixe-se levar para um nível ainda maior de delírio, prazer e êxtase... Sei que tem receio de perder o controle, mas não há mais como evitar, está rendido de prazer, de desejo... O medo já se tornou outra sensação, uma mais animal, mais volátil... Esta sensação arde dentro de você, te consome... Sou eu o tempo todo... O prazer que você sempre buscou esta em mim, e em minhas sombras que te envolvem...
     Vamos, dê tudo de si. Arrepios, gemidos, gritos... Quero verte se retorcer de prazer... Mas seja ligeiro, antes que o sol nasça ou a luz acenda, e você perceba que não existo, e que está sozinho em seu quarto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário