sexta-feira, 20 de junho de 2014

É Assim; E Será.

É por você que eu me apaixonei mais uma vez essa manhã;
E é por você que tenho me apaixonado mais e mais todos os dias.
É com você que tenho sonhado os sonhos mais felizes que já sonhei;
E é só para vê-lo neles que me recuso a acordar na hora dia após dia.
É em você que penso quando não aguento mais essa nossa vida corrida;
E é a vontade de te dar tudo que você merece que me mantem de pé.
É sempre você que esta nos meus rabiscos de canto de caderno;
E que está entre cada duas linhas confusas desde poema sem métrica.
É por conta de você que meus amigos riem de minhas bochechas coradas;
E falam que eu sou infantil e cultivo esperanças por alguém do nada.
É por você que penso sempre em me tornar mais belo e inteligente;
E me impulsiono a estudar feito um louco mesmo nos dias mais difíceis.
É para estar ao seu lado que eu planejo um futuro conjunto e à longo prazo;
E vejo sempre uma maneira de te fazer crescer independente de mim.
É por você que tenho me tornado mais aberto quanto ao que sinto;
E tenho sempre estado junto ao celular esperando uma pergunta sobre.
É por sentir o que eu sinto que queria poder te mandar flores no trabalho;
E pagar a bebida de todos os meus amigos só pra estar lá pra ver sua reação.
É para ser seu que me faço cada vez mais habilidoso em tudo que sei e faço;
E me empenho ao máximo para que um dia possa fazer tudo o que você precisar.
É por nós que melhorei o traço dos meus desenhos e a afinação das minhas músicas;
E não errei mais no tempero de nada e nem troquei mais os acentos em “désolé”.
É pra confessar tudo que sinto que escrevo e leio cada um desses versos tortos;
E tenho a certeza que nenhum deles conseguirá falar de tudo se quer o início.

É por conta da esperança de, um dia, tocar seus lábios como um amante
(E poder dizer ao mundo que serei teu por toda a minha vida)
Que chorei cada lágrima que chorei até agora
Crendo que nenhuma fosse perdida.

Que toda a esperança que tenho em nosso destino juntos
Faça dos meus sonhos mais do que simples desejar;
Que ela faça de mim alguém digno de ser amado
E que eu seja capas de, apenas a ti, completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário