sábado, 14 de novembro de 2009

Esmeralda

     Ao me deitar aquela noite, eu sabia que meus sonhos não seriam os mesmos de sempre. Não seriem por que naquele dia eu conheci um cara que se tornou muito especial pra mim, conheci o cara que hoje amo. Sei que já é tarde da noite, tão tarde que o silencio me permite ouvir meu coração, mas minha mente ainda não esqueceu aqueles lindos olhos verdes que me cativaram como nunca outros fizeram.
     E eu realmente estava certo, eu não tive sonhos comuns naquela noite. Porem até este dia eu sonhava com homens que eu gosta em cenas picantes e delirantes. Não foi bem assim... Era um baile qualquer, quem sabe ate o da minha formatura. Ele chegava de terno, lindo como sempre é, vinha ate mim e me tirava pra dançar. Ninguém nos olhava, ninguém achava estranho. Ele falava que me amava na minha orelha e eu sorria e chorava ao mesmo tempo.
     Após uma valsa, sentávamos, comíamos uma salada juntos, bebíamos vinho e ele apertava forte minha mão. Olhares trocados, algumas juras também. Nada que não seja normal de duas pessoas que se amam, ou pelo menos o fazem nos meus sonhos. Brindar com amigos, rir de piadas e ainda ter a noite toda pela frente.
     Mais uma vez saímos para dançar, desta vez um tema lindo, japonês, que sempre que ouço lembro-me deste sonho. Ele me abraça pela cintura, eu faço o mesmo. Ele olha nos meus olhos e eu navego nos dele. Nessa hora o resto do mundo congela e eu posso em fim sentir o calor desse beijo que até hoje espero e que só senti em sonho. Lábios quentes e envolventes, sua mão em minha nuca, minha consciência raleada...
     É nesta hora mais que fatal que nos separamos, nos entreolhamos sorrindo e a luz do sol que entra pela janela de meu quarto me desperta.
      Hoje eu escrevo o 5º texto dedicado em exclusividade a você, embora não tive a coragem de publicar o 4º, torcendo pelo dia em que o tirarei da minha mala para te entregar (e posso fazer isso, pois carrego todos os meus textos em minha mala). Com esse texto em especial, este que acabou de ler, eu venho te passar a seguinte mensagem: Eu nunca tive um beijo, e nem tenho presa para telo, mas agora mais do que nunca eu quero que este beijo seja seu também. E se quiser ver o 4º texto, é só me procurar e pedir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário