sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um amor...


Sabe, a muito eu tinha comigo a ideologia que jogar na defesa era o melhor jeito de não se ferir com os fracassos. Hoje eu tenho certeza que quanto mais me esquivo da dor, mais ela me acomete.
Hoje venho, com esta postagem pequena, dizer às minhas esmeraldas que não vou mais brincar com os meus sentimentos. Digo que eu vou falar de uma maneira mais direta daqui em diante. Eu já calculei meus movimentos para não estar invadindo seu especo nem te forçando a algo que não caiba em seu coração.
Saiba que se eu falo que você é a figura da beleza, é por que assim te acho, sem deixar exceções. Saiba que minha felicidade depende de ti nesta hora. Saiba que serei assim como sou, mas agora não hesitarei em dizer que te amo.

Um comentário:

  1. MSN:
    masterfioda_404@hotmail.com

    Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7760354579713426823

    Twitter:
    http://twitter.com/Alastus

    Email:
    alastus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir